Menu para Compra de Domínio

Quanto Vale meu Domínio

Domminio de Internet

MENU DO ABC DO DOMÍNIO: 1- Conceito de Domínio 2- Domínios Brasileiros 3- Domínios Globais 4- Domínios Estrangeiros 5- Quais Terminações Devo Registrar 6- Compra e Venda de Domínios 6.1- Compra de Domínios 6.2- Venda de Domínios 6.3- Garantia Para Compra e Venda de Domínio 7- Domínio x Marca 8- Disputa de Nomes de Domínio 8.1- Tribunais Para Disputa de Nomes de Domínio 8.2- Ter marca no INPI dá direito a registrar Domínio .Com? 9- Quanto Vale Meu Domínio 10- Calcular o Valor do Meu Site 11- Quanto Vale Seu Site 12- Domínio - Significado 13- Ter o Domínio .Com.Br dá Direito a Registrar Domínio .Com? 14- Posso Registrar Um Domínio Expirado (vencido)? 15- Posso Renovar Um Domínio Expirado (vencido)? 16- Posso recuperar um Domínio Expirado (vencido)? 17- O que acontece depois que um Domínio Brasileiro .COM.BR Vence ou Expira? 18- O que acontece depois que um Domínio Mundial .COM Vence ou Expira?


9- Quanto Vale Meu Domínio?

Clique aqui!!! Para conhecer o serviço de Avaliação de Domínios!

Clique aqui!!! Para conhecer o serviço de Negociação de Domínios
Nós podemos ajudar a comprar o domínio que você deseja!

Esta é uma pergunta que surge naturalmente, quando surge a possibilidade de vender um domínio que você possui. Responder a esta pergunta corretamente pode ser a diferença entre êxito ou fracasso em um processo de negociação de domínio.

Se você deseja vender um domínio, então terá que encontrar a resposta certa, o que não é um processo trivial.

Atribuir um valor muito alto, pode significar que você terá que esperar muito tempo (talvez muitos anos), até que surja alguém disposto a pagar o seu preço.

Por outro lado, atribuir um valor muito baixo pode significar que você esta jogando o seu patrimônio na lata do lixo.

Existem muitos sites que se propõe a avaliar o seu domínio, de forma automatizada, mas, infelizmente, isto ainda é pura perda de tempo. 

Existem também, empresas que fazem a avaliação do seu domínio, cobram por este serviço, mas, infelizmente, as avaliações feitas pelas empresas também não não são boas pelo seguinte motivo:

- Para avaliar seu domínio as empresas, que realizam as avaliações, pegam listas de transações conhecidas, que foram realizadas no mundo inteiro e tentam fazer um paralelo entre o seu domínio e as transações realizadas. Mesmo que este paralelo seja feito corretamente o resultado da avaliação será muito parcial. 

Isto porque, as transações conhecidas são realizadas em leilões públicos e quem compra domínios em leilões são investidores que pagam pouco para vender melhor no futuro.

Assim, se você quer vender o seu domínio para o cliente final, para uma empresa que precisa e quer usar o seu domínio em um projeto próprio, você pode conseguir um preço muito melhor do que preço pago por investidores que querem comprar barato para vender melhor mais na frente.

Portanto, para avaliar o preço que um cliente final pode pagar por seu domínio você vai precisar conversar com um especialista que conheça bem as transações privadas, ou seja, as transações que o grande público não tem conhecimento.

A RegistroCom.Com foi a primeira empresa brasileira a criar um serviço formal de negociação de domínios, e tem grande experiência neste assunto, tendo atendido grande quantidade de casos de empresas de todos os tamanhos, que compram domínios para os seu próprios projetos.

Então, se você desejar, poderá consultar os especialistas da RegistroCom.Com, para avaliar corretamente o seu domínio. Assim, você obterá informações sobre todo o potencial que seu domínio tem, em função das condições reais do mercado, e em função das transações privadas, que são realizadas diariamente na RegistroCom.Com, e que o grande público desconhece.


Clique aqui para falar conosco!


MENU DO ABC DO DOMÍNIO: 


















13- Ter o Domínio .Com.Br dá Direito a Registrar Domínio .Com?