Atenção: Devido ao Coronavírus, estamos atendendo em Home Office. Por favor, clique aqui e envie-nos uma mensagem. Retornaremos em breve!

Menu para Compra de Domínio

Compra e Venda de Domínios

Domminio de Internet




6-Compra e Venda de Domínios

Para comprar domínios já registrados clique aqui!


Os domínios de internet, como todos os demais bens,  são passíveis de compra e venda. 

Um bom nome de domínio deve ser tão curto quanto possível e também tão significativo quanto possível para o seu público alvo. 

O problema é que os bons nomes de domínio são cada vez mais raros. Esta é uma tendência inevitável e sua consequência são preços explosivos e o surgimento de um mercado secundário cada vez mais ativo. 

Hoje em dia é muito difícil encontrar um bom nome de domínio que ainda não tenha sido registrado.  Isto ocorre principalmente nos domínios mudiais .com e também nos domínios brasileiros .com.br. Talvez seja possível registrar um bom nome de domínio na terminação .etc.br, mas esta solução tem uma grande desvantagem: será que usuário vai se lembrar desta terminação ou será que ele vai acabar digitando .com ou .com.br e caindo no site do concorrente? 

O fato é que o mercado de nomes de domínio está em franco processo de crescimento. Hoje em dia um domínio .com com dois caracteres, caso seja possível compra-lo,  custará entre 2 e 10 milhões de dólares. Já um domínio com três caracteres custará algo entre 100 mil dólares e dois milhões de dólares. 


Existem no mundo, hoje, diversas empresas que oferecem serviços relacionados com a compra e venda de domínios. No Brasil, a RegistroCom.Com é a primeira a oferecer formalmente este serviço desde 2013 com um padrão de qualidade internacional, certificada pela norma ISO-9001-2008. Este novo serviço do RegistroCom.Com é um serviço que conquistou o mérito invador concedido pela FAPEIG (Entidade responsável pela avaliação da qualidade da pesquisa científica e tecnológica do Estado de Minas Gerais). 


O Serviço de Negociação de Domínios do RegistroCom.Com pode ser encontrado na página abaixo:

Clique aqui para ir para a próxima página do ABC do Domínio !

Clique aqui para falar conosco !