Menu para Compra de Domínio

Venda de Domínios

Domminio de Internet

MENU DO ABC DO DOMÍNIO: 1- Conceito de Domínio 2- Domínios Brasileiros 3- Domínios Globais 4- Domínios Estrangeiros 5- Quais Terminações Devo Registrar 6- Compra e Venda de Domínios 6.1- Compra de Domínios 6.2- Venda de Domínios 6.3- Garantia Para Compra e Venda de Domínio 7- Domínio x Marca 8- Disputa de Nomes de Domínio 8.1- Tribunais Para Disputa de Nomes de Domínio 8.2- Ter marca no INPI dá direito a registrar Domínio .Com? 9- Quanto Vale Meu Domínio 10- Calcular o Valor do Meu Site 11- Quanto Vale Seu Site 12- Domínio - Significado 13- Ter o Domínio .Com.Br dá Direito a Registrar Domínio .Com? 14- Posso Registrar Um Domínio Expirado (vencido)? 15- Posso Renovar Um Domínio Expirado (vencido)? 16- Posso recuperar um Domínio Expirado (vencido)? 17- O que acontece depois que um Domínio Brasileiro .COM.BR Vence ou Expira? 18- O que acontece depois que um Domínio Mundial .COM Vence ou Expira?


6.2- Venda de Domínios

Clique aqui!!! Para conhecer o serviço de Negociação de Domínios
Nós podemos ajudar a comprar o domínio que você deseja!

Clique aqui!!! Para conhecer o serviço de Avaliação de Domínios!

A venda de um domínio pode ser um processo muito longo. Alguns domínios ficam à venda por vários anos sem encontrar um comprador. 

Algumas pessoas fazem consideráveis investimento em nomes de domínio com o objetivo de auferir uma boa rentabilidade. No exterior é comum encontrarmos investidores que têm mais de 100.000 nomes de domínio. Nós do RegistroCom.Com conhecemos muitos destes investidores nos EUA, na China, na Alemanha etc. pois temos nos deparado com estes investidores, frequentemente, para comprar domínios para nossos clientes. 

No Brasil também existem muitas pessoas que realizam significativos investimentos em nomes de domínio com 10.000 domínios e até com 60.000 domínios.


I - Como vender um domínio se já existe um interessado?

Primeiro Passo -  É preciso  conhecer o valor de mercado do seu domínio. Este não é um processo muito simples mas você pode visitar a nossa página abaixo que trata deste assunto para formar uma ideia inicial sobre o assunto  https://www.registrocom.com/avaliacao-de-dominio/

Segundo Passo - Você deve tentar vender o domínio pelo melhor preço possível. Para isto será preciso fazer uma avaliação estratégica do negócio que você esta realizando: quem é o comprador, qual a importância do domínio para o comprador etc. Se você desejar pode ver algumas informações adicionais sobre um processo de venda de domínio nesta página: https://www.registrocom.com/negociacao_dominio/

Terceiro Passo - Você precisa de segurança. É preciso ter certeza de que depois de entregar o seu domínio você receberá o valor devido. Você pode até pedir ao comprador que ele faça o pagamento antes de você transferir o domínio para ele, mas o comprador terá o mesma mesma preocupação: ele não se sentira seguro em pagar antes de receber o domínio. Um solução para este problema, que oferece segurança para ambas as partes, é o Serviço de Intermediação Segura para Compra e Venda de domínio da RegistroCom.Com que você pode conhecer no link abaixo: https://www.registrocom.com/compre-e-venda-dominios/


II - Como vender um domínio se ainda não existe um interessado?

Uma das formas mais utilizadas para vender um domínio é colocar uma informação sobre a venda no próprio domínio. Existem também vários sites que permitem que você coloque seu domínio à venda como por exemplo o site https://flippa.com/sell-domains ou https://www.123-reg.co.uk/domain-names/sell-a-domain.shtml

No Brasil todos os sites que tentaram prestar este tipo de serviço, infelizmente, não prosperaram. Existia, há vários anos, um excelente site criado pelos alunos da UFMG que prestava este serviço, mas o site acabou sendo desativado. 

O RegistroCom.Com tem planos para lançar, futuramente, um site genuinamente brasileiro que possa permitir que os vendedores anunciem seus domínios. No entanto, o maior obstáculo é o fato de, neste tipo de projeto, é muito difícil gerar receita, pelo menos para sustentar os custos. No caso do RegistroCom.Com, que opera com alto padrão de qualidade, este problema se agrava bastante, pois os custos são, inevitavelmente, maiores.


Clique aqui para conhecer o serviço de Negociação de Domínios!

Clique aqui para falar conosco!


MENU DO ABC DO DOMÍNIO: 


















13- Ter o Domínio .Com.Br dá Direito a Registrar Domínio .Com?