Atenção: Devido ao Coronavírus, estamos atendendo em Home Office. Por favor, clique aqui e envie-nos uma mensagem. Retornaremos em breve!

Menu para Compra de Domínio

Compre e Venda Domínios Com Segurança

Domminio de Internet


Serviço de Intermediação Segura Para

Compra e Venda de Domínios


Para comprar ou vender um domínio é necessário segurança.

O comprador precisa ter certeza de que vai receber o domínio após o pagamento. O Vendedor precisa ter certeza que vai receber o valor devido após transferir a propriedade do domínio.

Nós oferecemos segurança para ambas as partes por um preço extremamente baixo:

Veja os detalhes sobre o preço no link abaixo:

https://www.registrocom.com/compre-e-venda-dominios/precos.jsf


Veja como funciona o nosso Serviço:

Atenção: Este serviço é adequado para quando o comprador e o vendedor já chegaram a um acordo sobre o preço de negociação e precisam de segurança. Se você não sabe quem é o vendedor e precisa de ajuda para localizá-lo e chegar a um acordo sobre o preço, utilize o nosso Serviço de Negociação de Domínios.

Obs: Para clientes contratam o nosso Serviço de Negociação de Domínios este serviço tem custo zero.


I - Objetivo


O Objetivo do Serviço de Intermediação Segura Para Compra e Venda de Domínios é assegurar a ambas as partes (comprador e vendedor) a certeza de que seus respectivos interesses estarão bem protegidos e garantidos. 

Nossa empresa tem as credenciais necessárias para oferecer segurança e qualidade para ambas as partes:

- Somos a primeira empresa do Brasil a atuar no mercado de domínios mundiais, tendo inciado nossas atividades em maio do ano 2000 de forma absolutamente pioneira.

- Em todos estes anos, temos conquistado e mantido a confiança de muitas das maiores organizações que atuam em nosso país (clique e confira).

- Somos uma empresa rigorosamente preocupada com a qualidade de nossos serviços e com a satisfação de nossos clientes. É por isto que conquistamos a certificação de qualidade internacional ISO-9001.


II - Como Funciona

Para que o serviço seja iniciado, ambas as partes devem eleger a RegistroCom.Com Ltda como intermediário, verificador e garantidor da operação.


a) Primeiro Passo - Após ser eleito por ambas as partes, a RegistroCom.Com Ltda pedirá ao comprador e ao vendedor que estabeleçam todos os requisitos da operação de comum acordo (transferência do domínio, emissão de nota fiscal etc).


b) Segundo Passo - Após ambas as partes estabelecerem os requisitos da operação, a RegistroCom.Com notificará o comprador para que deposite em uma de nossas contas o valor devido na operação.

c) Terceiro Passo - Após reconhecer o valor disponível da operação em uma de nossas contas, a RegistroCom.Com notificará o vendedor para que transfira a propriedade do domínio para a RegistroCom.Com em um prazo máximo de 15 dias corridos, contados da data da notificação ao vendedor. O vendedor deverá enviar a documentação para o Registro.Br, obrigatoriamente via SEDEX e o comprovante de envio deverá ser encaminhado para a RegistroCom.Com.

c.1) Se após o prazo máximo, citado acima, o vendedor não efetivar a transferência de propriedade, poderá o comprador solicitar o reembolso do valor depositado em caução e o cancelamento da operação.

c.2) No caso de a transferência não haver sido efetivada, a RegistroCom.Com  tem o dever de devolver ao comprador o valor depositado deduzido apenas das tarifas bancárias. Neste caso, se a propriedade do domínio vier a ser transferida para a RegistroCom.Com após a devolução do valor ao vendedor, a RegistroCom.Com devolverá, também a propriedade do domínio ao vendedor que devera apenas ressarcir as tarifas gastas pela RegistroCom.Com.

c.3) Excepcionalmente o comprador e vendedor poderão requerer que a propriedade do domínio seja transferida diretamente do comprador para o vendedor.

Neste caso, se a transferência não for efetivada no prazo acima estipulado, o comprador poderá requerer a devolução do valor depositado em garantia, mas a efetivação da devolução dependerá da anuência do vendedor, que terão 15 dias corridos adicionais para entrar em acordo.

Se após o prazo, citado acima, não houver acordo entre as partes a pendência deverá ser solucionada pelo foro competente, ficando o valor depositado em garantia à disposição  do Juízo responsável pela solução do litígio.


d) Quarto Passo - Após a transferência de propriedade do domínio do vendedor para o comprador, e após cumpridos todos os demais requisitos da operação, a RegistroCom.Com Ltda auditará a operação para ter certeza que a transferência foi efetivada e que todos os demais requisitos foram cumpridos.

e) Quinto Passo - Após a constatação inequívoca de que a transferência de propriedade se realizou, que todos os demais requisitos foram cumpridos e que o comprador se encontra em plena posse do domínio, a RegistroCom.Com Ltda efetuará o pagamento para o vendedor.



Atenção: Este serviço é uma extensão dos nosso Serviço de Negociação de Domínios e rege-se pelas condições aqui estipuladas. Adicionalmente, no que couber e no que  não colidir com o que aqui está estipulado, rege-se também pelo contrato de prestação de serviço descrito na página

Clique aqui para acessar os Termos do Serviço