Atenção: Devido ao Coronavírus, estamos atendendo em Home Office. Por favor, clique aqui e envie-nos uma mensagem. Retornaremos em breve!

Menu para Compra de Domínio

Negociação de Domínios - Perguntas Frequentes

Domminio de Internet



Um processo de negociação de domínio sempre terá êxito? Quais as possíveis falhas?





O processo de negociação de domínio têm êxito na maioria dos casos. Isto ocorre porque nós oferecemos todas as informações que o cliente deseja, antes de o cliente ordenar o início do processo de negociação de do domínio. Entretanto, cerca de 40% dos processos de negociação de domínio não atingem o principal objetivo que é comprar o domínio desejado.

Os motivos mais frequentes para não ser possível comprar o domínio são os seguintes:

a) Muita dificuldade em contatar o proprietário (vendedor). Inicialmente são usados todos os métodos possíveis, que não geram custo extra, e toda a nossa experiência, para contatar o vendedor via internet.

Entretanto, em alguns caso isto pode não ser o suficiente. Às vezes pode ser necessário usar métodos alternativos como contratar detetives ou representantes em outros países (para contatar o vendedor).

Para alguns clientes o custo destas despesas adicionais pode não ser confortável e o cliente opta por encerrar o processo de negociação.

b) A expectativa de preço do vendedor é muito diferente da expectativa de preço do comprador. Em alguns casos o vendedor acredita que o valor de seu domínio é muito maior do que o comprador está disposto a pagar. Neste caso nós sempre tentamos encontrar um preço que possa ser razoável para ambas as partes mas, em alguns casos, não é possível chegar a um acordo.

c) O vendedor não tem interesse em vender o domínio e tem uma boa/excelente situação econômico financeira. Nestes casos um acordo é muito difícil e, se o comprador não chegar próximo ao preço desejado pelo vendedor, a compra não se realizará.