Atenção: Devido ao Coronavírus, estamos atendendo em Home Office. Por favor, clique aqui e envie-nos uma mensagem. Retornaremos em breve!

Menu para Compra de Domínio

Negociação de Domínios - Perguntas Frequentes

Domminio de Internet




Os dados do domínios são privativos (private). Como posso saber quem é o proprietário ou dono do domínio?




No caso de informações privadas o dono do domínio pagou por um serviço extra para que os seus dados não sejam revelados. Neste caso a empresa que presta o serviço de privacidade nos dados dos contatos e do dono do domínio só irá divulgar os dados por ordem judicial ou quando alguma ação entrar na justiça referente ao domínio.

Quando a empresa que presta o serviço de privacidade recebe a notificação de uma ação, ela, imediatamente, torna os dados públicos novamente para não se envolver no processo judicial. Este é um procedimento previsto, normalmente, nos contratos de serviço de privacidade.

Nós da RegistroCom.Com usamos diversos métodos alternativos para identificar o proprietário de um domínio, quando necessário. Em alguns caso contratamos detetives e colaboradores em qualquer pais do mundo, para ajudar a identificar e contatar os donos dos domínios que nossos clientes desejam.

Já conduzimos muitos casos onde foi necessário usar serviços de terceiros para auxiliar na identificação e no contato com o vendedor. Isto já aconteceu em países como China, Japão, Canadá, Austrália, Índia, EUA e Indonésia. Tivemos um caso na Indonésia em que foi necessário contratar 03 detetives diferentes, em regiões diferente do país, até conseguir identificar o verdadeiro proprietário do domínio. Após identificar o verdadeiro proprietário, o processo de negociação foi encerrado em pouco tempo, com total sucesso e com o nosso cliente sendo o proprietário do domínio.