ATENÇÃO:
Atualmente todas as nossas vagas são para Home Office.
Antes de se cadastrar, você precisa conhecer o nosso sistema de Home Office.
Se você gostar do nosso sistema de Home Office, poderá candidatar-se a uma de nossas vagas.
Veja como funciona nosso sistema de Home Office
Antes da pandemia trabalhávamos todos juntos no escritório em Belo Horizonte/MG.
Atualmente, trabalhamos em Home Office. Estamos distantes, mas nunca desconectados. Utilizamos o software Time WEB.
O Time WEB é um software desenvolvido por nossa organização para Gestão de Equipes em Home Office.
Com ele conseguimos nos manter em contato com todos o membros de nossa equipe durante todo o período do expediente.
Ele permite que cada colaborador possa mandar e receber mensagens de áudio e de texto, permite o envio rápido de arquivos e permite também informar quando estamos ou não disponíveis.
Para não perdemos a interação visual, que sempre existiu no ambiente tradicional, o Time WEB registra continuamente fotos de todos os membros do time e da tela de cada colaborador. Estas imagens são disponibilizadas para todos os outros colaboradores do mesmo time. Assim, durante o expediente cada um de nós pode visualizar todos os membros do time.
É importante ressaltar que o Time WEB respeita integralmente a privacidade de todos os colaboradores: imagens dos colaboradores e de seu ambiente de trabalho são tiradas e compartilhadas apenas nos horários em que o colaborador está trabalhando. Se um colaborador está almoçando, está ausente ou está fora do horário de trabalho o sistema respeita a privacidade do colaborador e não faz nenhum tipo de foto.
Outro aspecto relevante do Time Web é que nós respeitamos integralmente todos os direitos de nossos colaboradores e candidatos a colaboradores quanto à LGPD. Assim, um ex-colaborador ou candidato a colaborador, pode solicitar, a qualquer tempo, a exclusão de todos os seus dados no que será prontamente atendido. Neste caso todos os dados serão removidos de nossa base de dados, exceto o CPF do colaborador/candidato a colaborador. Esta exceção, se faz necessária porque, na hipótese de deste colaborador/candidato a colaborado vir a se candidatar novamente a um cargo em nossa organização, precisamos saber que ele já foi colaborador/candidato/ anteriormente. Assim para garantir a lisura do processo, retemos seu CPF por dois anos para evitar inscrições duplicadas, com base no legítimo interesse da nossa organização (Art. 7º, IX, LGPD).
Se você desejar conhecer o nosso Time WEB visite o endereço:
https://www.timeweb.com.br/software-para-gestao-de-produtividade/
Se você gostaria de trabalhar com nossa equipe em Home Office, escolha as opções abaixo.