Menu para Compra de Domínio

Domínios Estrangeiros - Perguntas Frequentes

Domminio de Internet



Perguntas Frequentes


1 - Quero registrar um domínio mas não consigo atender todos os requisitos, é possível registrar mesmo assim?

Resposta: Entre em contato conosco. Examinaremos a situação junto com você e tentaremos ajuda-lo a atender todos os requisitos. Em muitos caso podemos ajuda-lo a solucionar o problema junto com nossos parceiros e correspondentes no exterior. Na maioria das vezes sem nenhum custo adicional.

2 - Por que existe uma variação tão grande de tempo para registro do domínio entre um país e outro?

Resposta: Por que os países adotam processos diferentes para a realização do registro. Existem países que levam cerca de 40 dias apenas para reconhecer que um pagamento foi realizado, enquanto que existem países que podem reconhecer o pagamento em tempo real.

Assim, em alguns países o registro pode ser tão rápido quanto um domínio mundial (.com, .net etc), e em outros países o processo pode levar até 60 dias.


3 - Quanto custa o registro de um domínio estrangeiro?

Resposta: O valor do registro varia de acordo com o país e com o tempo mínimo de registro estipulado por ele. Entre em contato conosco e forneceremos o preço e todas as demais informações necessárias.


4 - Como saberei se meu domínio estrangeiro foi mesmo registrado?

Resposta: A RegistroCom.Com informará para você todo o processo de registro, assim como a data de conclusão do mesmo e sua data de expiração e também o endereço da pesquisa de whois do Registry.


5 - Como funciona a renovação de um domínio estrangeiro?

Resposta: A renovação dos domínios estrangeiros vai variar de acordo com as normas de cada país.


6 - Quero registrar um domínio estrangeiro, mas ele já foi registrado.Posso comprá-lo?

Resposta: Nós da RegistroCom.Com oferecemos para você o serviço de Negociação de domínios, que abrange também os domínios estrangeiros. Clique Aqui e saiba mais!