Menu para Compra de Domínio

Consultoria ISO - Termos do Serviço

Domminio de Internet

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE CONSULTORIA
EM SISTEMAS DE GESTÃO




Este documento estabelece as relações e o acordo entre a CasaDaISO.Com, doravante denominada CONTRATADA e o Cliente do Serviço de Consultoria em Sistemas de Gestão da Qualidade, doravante denominado CONTRATANTE


I - PARTES

CONTRATANTE - Organização contratante do serviço de consultoria,  que aceitar os  termos da presente prestação de serviço e que será especificamente identificada no ADENDO CONTRATUAL que será criado como parte integrante do presente instrumento.

CONTRATADA - CasaDaISO.Com, site especializado em consultoria para normas de gestão, pertencente à Fênix Inovação e Tecnologia Ltda , empresa fundada no ano 2000, anteriormente denominada RegistroCom.Com Ltda,  CNPJ 04.514.281/0001-51, com sede na Rua Professor Almeida Cunha, 52 - Bairro São Luiz - Belo Horizonte - MG



II - DEFINIÇÃO DO SERVIÇO

O serviço objeto da presente contratação constitui-se de consultoria,  orientação e treinamento para implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme condições especificadas no ADENDO CONTRATUAL de que trata a cláusula I do presente instrumento, a ser assinado pelas partes contratantes, que é parte integrante do presente instrumento.

Informações adicionais e complementares ao presente instrumento podem ser encontradas no site http://www.casadaiso.com/ , informações estas que podem ser consideradas como parte integrante do presente instrumento.



III -  FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

O serviço objeto da presente contratação, será realizado de forma não presencial, via internet, usando-se recursos de teleconferência, troca de mensagens e compartilhamento de ambientes de trabalho. As sessões de teleconferência serão gravadas para controle de qualidade e para permitir que os demais membros da equipe da CONTRATADA possam estar cientes e atualizados sobre o andamento do processo de consultoria.



IV - OBJETIVO DO SERVIÇO ORA CONTRATADO

O objetivo do presente contrato é a obtenção de certificação pela CONTRATANTE na norma especificada no ADENDO CONTRATUAL de que trata a cláusula I do presente instrumento, utilizando-se da consultoria, treinamentos e orientações fornecidos pela CONTRATADA.




V - REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PARA OBTENÇÃO DA CERTIFICAÇÃO

Para obtenção da certificação desejada a CONTRATANTE deverá realizar, sequencialmente, todas as atividades  especificadas no GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO DA NORMA, contando com a consultoria, suporte e orientação da CONTRATADA.

Cada Atividade é requisito para a realização da Atividade seguinte. Portanto, cada Atividade concluída será examinada pelo consultor responsável, que após avaliar a Atividade realizada liberará o acesso à Atividade seguinte. Quando a Atividade finalizada, não estiver plenamente satisfatória, o consultor responsável pedirá que as alterações necessárias sejam realizadas, antes da liberação da Atividade Seguinte.

Além das Atividades programadas, existem também as Atividades extra, que são reuniões programadas com o Consultor Master. Estas reuniões,  são imprescindíveis para o sucesso no processo de consultoria. O Consultor Master é um consultor de alto  nível, com larga experiência,  que se reunirá periodicamente com a equipe para avaliar o andamento do processo de consultoria e, quando julgar necessário, definir as correções ou modificações cabíveis.
O principal objetivo do Consultor Master é a Garantia da Qualidade do processo de consultoria. Nas reuniões em que o Consultor Master participar, um representante da Alta direção deverá estar presente, além da equipe que implementa o  SGQ. O Consultor Master tem autoridade para determinar o que julgar necessário para garantir o sucesso na implementação do SGQ.




VI - GARANTIA DE CERTIFICAÇÃO

A CONTRATADA garante, que a CONTRATANTE conseguirá ser aprovada na auditoria de certificação, desde que realize com sucesso todas as Atividades  em, no máximo três tentativas ou seja: se na primeira tentativa a CONTRATANTE não for imediatamente certificada, terá direito de receber todo  o apoio e as  orientações necessárias da CONTRATADA, para realizar mais duas tentativas adicionais, sem nenhum custo extra. Se após a realização de duas tentativas adicionais a  CONTRATANTE não for aprovada para obtenção da certificação ISO 9001, a CONTRATADA devolverá,  todos os valores recebidos pelo serviço de consultoria de certificação, excluindo-se o valor referente à  elaboração do projeto e preparação da infraestrutura para prestação do serviço.  No valor para preparação da infraestrutura  estão incluídas as despesas referentes à  alocação e contratação  de consultores, preparação de portal exclusivo e personalizado  treinamentos preliminares etc.  O valor referente à  elaboração do projeto e preparação da infraestrutura para prestação do serviço, que não será devolvido em caso de cancelamento da contratação é de R1000,00 (hum mil reais).




VII - PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

O preço do serviço de consultoria objeto da presente contratação está definido no ADENDO CONTRATUAL de que trata a cláusula I do presente instrumento.



VIII - CANCELAMENTO DO PRESENTE CONTRATO

O presente contrato pode ser cancelado a qualquer tempo por qualquer uma das partes, mediante notificação via email.

Para efeito de devolução dos valores pagos, deverão ser realizado os seguintes cálculos:

a) Percentual de Atividades Programadas Aprovadas até a data da solicitação de cancelamento:

PercentualDeAtivadesAprovadas = (NumeroDeAtividadesAprovadas/NumeroTotalDeAtividas)x 100%

b) Percentual de Pagamento Realizado pela CONTRATADA à CONTRATANTE até a data da solicitação de cancelamento:

PercentualDePagamentosRealizados= TotalDePagamentosRealizados/ValorTotalDoContrado x 100%

Assim, se o percentual de pagamentos realizados for maior que o percentual de atividades aprovadas, a CONTRATADA deverá devolver à CONTRATANTE a diferença, excluindo-se  o valor referente à  elaboração do projeto e preparação da infraestrutura para prestação do serviço.


Portanto,  para todos os efeitos deste instrumento, considera-se como serviço prestado e efetivamente finalizado,  as Atividades concluídas pela CONTRATANTE e aprovadas pela CONTRATADA.

Adicionalmente, serão deduzidos os valores referentes aos tributos já recolhidos para a emissão da respectiva nota fiscal.



IX - CONSULTORIA E SUPORTE ILIMITADOS E ONLINE

A CONTRATANTE tem direito de utilizar consultoria, suporte e treinamento ilimitados, sempre que desejar.  Esta consultoria inclui a análise dos relatórios  das auditorias internas e externas e  todo o suporte e apoio necessários para analisar e implementar as oportunidades de melhoria e tratar as não conformidades detectadas nas auditorias.

O treinamento e suporte  prestados serão sempre de primeiro nível, ou seja: a CONTRATANTE  designará um colaborador que terá acesso direto a estes serviços e que terá a responsabilidade de ser o interlocutor entre a CONTRATANTE e a  CONTRATADA. Sempre que a CONTRATANTE desejar,  além do interlocutor, vários outros colaboradores poderão participar das teleconferências.

O envio de dúvidas e consultas pode ser feito em qualquer horário em todos os dias. O agendamento de sessões de teleconferência deve ser realizado, sempre, com antecedência.

Consultas enviadas via email serão respondidas no dia útil subsequente.



X - CANCELAMENTO DE CONSULTORIA AGENDADA

O cancelamento de consultoria, previamente agendada,  poderá ser realizado com 48 horas de antecedência, mediate justificativa plausível, sendo permitido um número máximo de cancelamentos de dois eventos durante a vigência do presente contrato.

Na hipótese de cancelamento que não atenda integralmente às condições acima, caberá ao CONTRATANTE o pagamento das horas agendadas com o consultor, cujo valor será de R$120,00 (cento e vinte reais) por hora agendada.



XI - MATERIAL DIDÁTICO

O material didático a ser utilizado durante o presente contrato de consultoria é composto dos itens abaixo e não terá nenhum custo extra para a CONTRATANTE:

a) Guia de Implementação da Norma
b) Software para Gestão da Qualidade PortalISO, com direito a utilização do Plano Básico, conforme descrito no site https://www.portaliso.com/

Após a finalização do presente contrato de prestação de serviço a gratuidade de utilização do Portal ISO cessará. Caso a CONTRATANTE deseje continuar a utilizar o referido software, deverá contratá-lo.



XII - SERVIÇOS NÃO INCLUSOS NO PRESENTE CONTRATO

Quando a CONTRATANTE concluir todas as atividades do Guia de Implementação, está pronta para realizar uma auditoria interna, obrigatória, antes de se submeter à auditoria do organismo de certificação. A auditoria interna, não está inclusa no presente contrato. Se a CONTRATANTE desejar a CONTRATADA poderá sugerir auditores.

A  auditoria interna, deverá apontar algumas falhas (não conformidades e/ou oportunidades de melhorias). Estas não conformidades e/ou oportunidades de melhoria serão corrigidas com a ajuda da CONTRATADA.

Após a correção das falhas encontradas na auditoria interna, A CONTRATADA deverá contratar um organismo de certificação credenciado pelo INMETRO, para realização da auditoria de certificação e obtenção da certificação desejado. A auditoria de certificação não está inclusa no presente contrato.

Além deste destes serviços, citados acima, todos os serviços que não estiverem explicitamente descritos no presente instrumento ou  ADENDO CONTRATUAL de que trata a cláusula I do presente instrumento, não fazem parte do escopo da presente contratação.



XIII) FÔRO

Para solucionar questões decorrentes da presente contração fica eleito o foro de Belo Horizonte, MG





Documento criado em:
Belo Horizonte, 02 de março de 2017